quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Primeiro Post a gente nunca esquece !

Sabe aqueles pensamentos que temos no Reveillon, os objetivos que colocamos para nós mesmos (ir à academia, ler x livros, estudar uma nova língua, viajar, ser promovido, etc, etc) ? Pois é, nos últimos anos eu sempre coloquei que gostaria de escrever num blog. Não sabia (e ainda não sei direito) quais temas abordar, se ia seguir uma linha fixa voltada ao profissional ou a aspectos mais focados na parte pessoal. Em 2011 decidi que ia colocar essa atividade em prática e aqui estou no meu primeiro post.

A primeira coisa que pensamos ao montar um blog é o assunto e depois o nome. Cheguei ao "Lidere sua Vida", por alguns motivos. Primeiro porque adoro aspectos relacionados ao tema liderança. Com certeza abordarei esse tema no blog. Liderança é uma das minhas paixões. Daí a palavra Lidere. Depois porque quanto mais vivo, mais aprecio as coisas que a vida tem me oferecido. Daí a palavra Vida.

"Lidere sua Vida" me trás a liberdade poética para escrever o que eu quiser. Todos podemos e devemos ser os "CEOs" (Chief Executive Officer) das nossas vidas. Essa frase para mim representa toda a força que uma pessoa tem quando sabe o que busca, o que quer e principalmente o que NÃO quer.

Espero conseguir manter a regularidade necessária para que esse blog seja cativante o suficiente para que voce leia uma vez e volte sempre!

Abraços
Edu Dias

3 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa Edu.

    Aliás, irei tomar a liberdade de postar o primeiro comentário (mesmo porque o 1. comentário também não se esquece): "A liderança começa com o comando da própria vida."

    ResponderExcluir
  2. Edu, parabéns pelo blog! Desejo muita inspiração para que vc registre aqui grandes e marcantes temas! Vc tem muitos capítulos para compartilhar com todos nós! Sucesso! Silvia Zebini

    ResponderExcluir
  3. Fala meu camarada , achei seu blog, seu irmao comentou comigo que vc tinha um blog , precisava bater um papo com vc me procure no facebook ok abcs

    ResponderExcluir